Diego Núñez ArG Tour +54.11.2251.5122 info @ argtour.com
ArG Tour Buenos Aires Guia Argentina Menu
   
   
   
   
ArG Tour Buenos Aires Guia de Argentina Logo



Terceirização de serviços turísticos
Apoio e aconselhamento in situ na Argentina













ArG Tour Certificado de Excelência TripAdvisor 2019

Sobre o Guia da Argentina - ArG Tour DMC

ArG Tour Buenos Aires Guia de Turismo Euskadi em Argentina Agencia GlobalDreamTravel de luxo do Reino Unido Agência GoCruising Travel Group da Suécia Agência Dag Aasbø Travel Group da Noruega Instituto Profissional ''Giovanni Caselli'' de Siena, Itália Cruzeiro pelos fiordes da Patagônia

Minha filosofia


"Na ArG Tour não oferecemos um guia turístico experiente, oferecemos um anfitrião experiente, não oferecemos um veículo impecável com motorista, oferecemos um anfitrião com um veículo impecável, não oferecemos um belo hotel com funcionários, oferecemos anfitriões em um belo hotel, porque sabemos que o que o cliente procura é se sentir bem-vindo, ser tratado como um rei em suas curtas férias e viver experiências."



Diego, guia particular no Caminho do Inca

Paixão pela viagem

Eu me considero curioso, eu gosto de viajar. Estou acostumado a programar minhas próprias viagens com antecedência para poder experimentar o máximo. Não só um guia de turismo, mas também um Conselheiro de viagem e Project Manager de viagens local para agências de viagens estrangeiras que queiram desenvolver seus negócios na Argentina e entregar um serviço exclusivo em forma sob medida.

Diego, guiding in Lucca, Italy

Guia argentino particular com experiência

Experiência extensa como guia turístico e coordenador na América do Sul e na Europa. Guiei escandinavos, espanhóis nas cidades turísticas da Toscana na Itália e turistas europeus, brasileiros e escandinavos na América do Sul.

Diego, guiding in San Telmo

Muito viajante

A experiência de trabalho como guia e como turista no país e no exterior forneceu uma perspetiva internacional na minha visão do mundo e habilidades de comunicação intercultural. Eu falo fluente inglês, italiano, sueco, norueguês, falo básico português e francês, e estudo alemão.

DIEGO NÚÑEZ, GUIA TURÍSTICO DE BUENOS AIRES

Cidadão argentino e guia turístico de línguas nórdicas e italianas argentinas. Moro na periferia sul da Grande Buenos Aires, Argentina. Guia privado na cidade de Buenos Aires e arredores desde 2005, coordenador turístico da Argentina e América do Sul. Conselheiro de viagem e Project Manager de viagens local para agências de viagens estrangeiras que queiram desenvolver seus negócios na Argentina e entregar um serviço exclusivo em forma sob medida para seus grupos. Eu falo Inglês fluente, sueco e italiano.
Trabalhei como guia turístico para várias agências nacionais e internacionais, como a LatinReiser AS, Dag Aasbø AS, VIA Tours Noruega, a Jambo Tours Suécia, a Sydamerika Expert, a Thabela Travel, a Flygmäklare, a Siver Viaggi Itália, Yana Viaggi Itália e também para os portais web, como Viaggiatorionline.com, Turistipercaso.it , Trovaguidaturistica.it, Guidaprivata.it, Expedia, Excursiopedia, Viator, etc.
Descubra a Argentina autêntica e genuína. Durante os passeios da cidade, nos concentraremos nos fatos importantes da Argentina e nos lugares que visitaremos. Vamos fazer uma análise aprofundada da história argentina e também as questões atuais e a realidade argentina de todos os dias. Experiência prévia como coordenadora de turismo na Toscana, Itália, 2010. Trabalhei como guia turista argentino e como coordenadora turística de tais agências. VIA Tours Noruega, Jambo Tours Suécia, Thabela Travel Sweden, Flygmäklare Suécia e muito mais, visitando Argentina, Chile e Uruguai. Eu me considero entusiasmado, curioso. Eu falo português, italiano, sueco, norueguês e inglês muito bem, francês básico. Língua materna espanhola Fui entrevistado pela mídia sueca (TV, jornal, rádio) e participei de um documentário que foi transmitido em outubro de 2011 porque eu aprendi a língua sueca de forma autodidata, mas não consegui pagar uma viagem à Suécia até esse momento. Visitei vários pontos na Itália, na França e na Escandinávia, o que representa um importante contributo para a minha visão do mundo.

Tornei-me interessado em Teatro e Música desde que eu era criança. Participei de peças desde o ensino médio. Eu estudei teatro e depois música na Universidade, tocava piano e estudava cantar. Eu fiz um curso de teatro no estúdio Lito Cruz.

Tive experiência como cantora na ópera Fidelio em 2007. Trabalhei como professor de coro na Embaixada da Suécia em Buenos Aires em outubro-dezembro de 2010. Estou bem informado em História da Arte, Cinematografia, Teatro e Música. Eu consegui um pequeno papel para um filme argentino em 2018.

Estou interessado no assunto da aviação e simuladores de voo. Eu amo a academia Eu já frequentava natação por alguns anos. Quando eu vou ao campo nos fins de semana, aproveito a oportunidade para andar a cavalo. Gostaria de aprender a surfar, mas o mar me dá calafrios...
O tema do tempo sempre chamou minha atenção e descobri o conceito de gerenciamento de tempo através de vários métodos, como "Fazer as coisas" e mapas mentais. Minha experiência é que ter planos e definir objetivos na vida são coisas boas, mas as prioridades e a vida provavelmente modificarão todos os planos.

Reserve um guia turístico em Buenos Aires agora!