Eu me considero curioso, eu gosto de viajar. Estou acostumado a programar minhas próprias viagens com antecedência para poder experimentar o máximo. Não só um guia de turismo, mas também um Conselheiro de viagem e Project Manager de viagens local para agências de viagens estrangeiras que queiram desenvolver seus negócios na Argentina e entregar um serviço exclusivo em forma sob medida.
Experiência extensa como guia turístico e coordenador na América do Sul e na Europa. Guiei escandinavos, espanhóis nas cidades turísticas da Toscana na Itália e turistas europeus, brasileiros e escandinavos na América do Sul.
A experiência de trabalho como guia e como turista no país e no exterior forneceu uma perspetiva internacional na minha visão do mundo e habilidades de comunicação intercultural. Eu falo fluente inglês, italiano, sueco, norueguês, falo básico português e francês, e estudo alemão.
Cidadão argentino e guia turístico de línguas nórdicas e italianas argentinas. Moro na periferia sul da Grande Buenos Aires, Argentina. Guia privado na cidade de Buenos Aires e arredores desde 2005, coordenador turístico da Argentina e América do Sul. Conselheiro de viagem e Project Manager de viagens local para agências de viagens estrangeiras que queiram desenvolver seus negócios na Argentina e entregar um serviço exclusivo em forma sob medida para seus grupos. Eu falo Inglês fluente, sueco e italiano.
Trabalhei como guia turístico para várias agências nacionais e internacionais, como a LatinReiser AS, Dag Aasbø AS, VIA Tours Noruega, a Jambo Tours Suécia, a Sydamerika Expert, a Thabela Travel, a Flygmäklare, a Siver Viaggi Itália, Yana Viaggi Itália e também para os portais web, como Viaggiatorionline.com, Turistipercaso.it , Trovaguidaturistica.it, Guidaprivata.it, Expedia, Excursiopedia, Viator, etc.
Descubra a Argentina autêntica e genuína. Durante os passeios da cidade, nos concentraremos nos fatos importantes da Argentina e nos lugares que visitaremos. Vamos fazer uma análise aprofundada da história argentina e também as questões atuais e a realidade argentina de todos os dias. Experiência prévia como coordenadora de turismo na Toscana, Itália, 2010. Trabalhei como guia turista argentino e como coordenadora turística de tais agências. VIA Tours Noruega, Jambo Tours Suécia, Thabela Travel Sweden, Flygmäklare Suécia e muito mais, visitando Argentina, Chile e Uruguai. Eu me considero entusiasmado, curioso. Eu falo português, italiano, sueco, norueguês e inglês muito bem, francês básico. Língua materna espanhola Fui entrevistado pela mídia sueca (TV, jornal, rádio) e participei de um documentário que foi transmitido em outubro de 2011 porque eu aprendi a língua sueca de forma autodidata, mas não consegui pagar uma viagem à Suécia até esse momento. Visitei vários pontos na Itália, na França e na Escandinávia, o que representa um importante contributo para a minha visão do mundo.