Diego Núñez ArG Tour +54.11.2251.5122 info @ argtour.com
ArG Tour Buenos Aires Guia de Argentina Menu
   
   
   
   
ArG Tour Buenos Aires Guia privado na Argentina Logo



Guia de Argentina. Serviços turísticos personalizados de luxo a bom preço
Visita cultural de Buenos Aires













ArG Tour Certificado de Excelência TripAdvisor 2019

Descubra Buenos Aires com um habitante local. ArG Tour DMC

O que fazer na Argentina. Por que eu deveria confiar em Diego?

Passeios e excursões de Buenos Aires autênticos, agradáveis, bem organizados.

Meus pais sempre me disseram que as vezes é melhor ter amigos do que dinheiro. Minha rede de contatos no país e no exterior permitiu que eu acessasse lugares e serviços exclusivos a um preço acessível, mas luxuoso e exclusivo ou original e autêntico. Eu organizo serviços de viagem personalizados de luxo para pessoas comuns.

Muitas agências de viagens estão escrevendo sobre a Argentina e vendem viagens aqui mesmo sem terem estado aqui. Na ArG Tour, você sempre receberá informações precisas e atualizadas de mim que vivo na Argentina. Você sabe, por exemplo, em que época do ano, você pode assistir a baleias, pinguins e elefantes marinhos em Península de Valdés? Ou onde você pode segurar um tucano no seu braço em Iguaçu? São os pequenos detalhes que fazem a diferença na sua viagem, é tudo sobre esses esconderijos incríveis que outros turistas, infelizmente, perdem.


Diego cavalgada no Pampas

Encorajo você a descobrir a Argentina real e autêntica. Durante a visita guiada da cidade de Buenos Aires eu me concentro em eventos importantes na Argentina ou nos lugares que visitaremos na cidade de Buenos Aires. Vamos fazer uma revisão profunda da história argentina e sua conexão com a história europeia, assuntos atuais, e a realidade diária na cidade de Buenos Aires e degustações de pratos tradicionais, vinhos, sobremesas e sorvetes caseiros. Nós também podemos providenciar seu serviço de translado do aeroporto de Buenos Aires para sua conveniência e segurança. Também podemos preparar um cartão SIM argentino local para o seu celular para evitar contas caras de roaming.

A maioria dos turistas fazem a visita da fazenda nos Pampas ou vêm para o jantar no show de tango são intencionalmente preparados para receber turistas. Isso é bom para alguns, mas também eu proponho atividades realmente argentinas e autênticas, muito mais representativas e menos freqüentadas por turistas, como o passeio a cavalo nos Pampas ou o turismo social e degustação, ou na noite de tango na tradicional milonga (clube de tango), onde as orquestras de tango tradicionais atuam enquanto os fãs de tango dançam a dança que eles amam.

O seu passeio pela cidade ou excursão será mais agradável quando tiver conhecimento de um especialista que pode organizar passeios personalizados com base em suas preferências e interesses. Guia e intérprete argentino de inglês, italiano, sueco e espanhol.

Designer de Viagens e Gerente de Projetos de Viagens fornecendo uma experiência inesquecível aos seus clientes. Meus serviços são personalizados e flexíveis e variam desde o guia turístico e planejamento / reservas.


Cataratas do Iguaçu de Buenos Aires

Você planeja visitar outras atrações na Argentina além de Buenos Aires? Podemos organizar o seu itinerário juntos, e também ajudá-lo com a reserva de voos domésticos, na Argentina ou em seu país de residência. Nós também podemos procurar juntos pelo melhor hotel dentro da categoria desejada.


Navegação dos fiordes da Patagônia

Descubra as maravilhas da Argentina

Programa de viagem pela Argentina. Uma proposta inteligente.

Descarrega o arquivo PDF para ver o programa completo da Argentina. Foi concebido da maneira mais inteligente possível, levando em consideração as rotas aéreas atuais e atrações turísticas da Argentina, o patrimônio mundial e maravilhas naturais. Tenha em mente que o melhor momento para visitar a Península de Valdés com todos os animais (baleias, pingüins, elefantes e ecc) ao mesmo tempo é entre 15 de setembro e 15 de outubro. Note-se que algumas rotas aéreas funcionam apenas a partir de 1 de agosto a 28 de fevereiro.

Rio de Janeiro → Cataratas do IguaçuPlanalto dos Andes → Andes de Mendoza → Geleiras em El Calafate → Ushuaia em Terra do Fogo → Baleias e pinguins em Península de Valdés → Cidade de Buenos Aires e Pampas

Grandes festas civis argentinas

Dia da Revolução

Nas datas indicadas, realizam-se grandes festividades. Há desfiles e mercados gaúchos no Pampas.
Em 25 de maio de 1810, o processo de independência começou e se concretizou em 9 de julho de 1816.

25Maio

20Junho

Dia da bandeira argentina

Um dos maiores heróis nacionais, o general Manuel Belgrano criou nossa bandeira nacional perto da cidade de Rosario. As cores foram tiradas da casa de Bourbon.

Dia da Independência

A declaração de independência da Espanha foi assinada na província argentina de Tucumán, em 9 de julho de 1816.

9Julho

17Agosto

Dia do Libertador Geral San Martín

O general José de San Martín foi o maior herói argentino. Libertou a atual Argentina, Chile e Peru no século XIX.